26.1.06

Para usar da próxima vez que pedir um abraço

Me abraça.
Me envolve,
Me acolhe,
Me adequa a porção de nada que é você...

Me abraça.
Me liberta,
Me junta a você para que,
Por alguns instantes,
Eu me sinta livre...
Separada de mim...

Me abraça.
Me toma,
Me protege,
Me dá teu alento...

Me abraça.
Aproxime-se de mim,
Seja comigo...
Deixe-me ter a ilusão de que não sou sozinha.

Me abraça.
Esconde...
Constrói uma ponte...
Sobre o abismo entre nós.

Me abraça.
Dá-me de si...
Como se nada fosse me retirar.

Me abraça.
Me toca...
Com a porção mais superficial
E ilusória de si.

Me abraça.
Me abraça. Me abraça...
Me abraça e não diga nada...
Não rompa esse silêncio quante e aconchegante
Que emana de si.

Me abraça.
Me - abraça...
Me abra - ça.
Me abraça, me prende, me laça...

Me abre pra isso...
Me expande ao tocar.

Nenhum comentário: