30.1.06

Chandon

Tu me prometestes amorosidades
Tua luz emanado trazia
Iluminuras ao sol
Brilho, franqueza e integridade.


E eu quis o fruto maduro escorrendo.. Como eu poderia pré-sentir que te feriria? Lembro-te sem pretenções, sem apegos. Sei que também assim me esqueces.

Gostaria de ter-te amado antes, quiçá melhor, mas vivo. Mariposa boliçosa - viva, aflitiva, inquieta...
E tudo se deu tão convulsivamente, ainda que cheio de harmonia e graça. Rápido,efusivo e inconsciente... Incogniscível.
Parece sempre afeto (nos implicamos, afetamos mutuamente), solidão e deslumbre. Fenecer, entardecer, renascer... Agrada-me considerar tais coisas, me acalentam.
Toco com a planta dos pés a areia fôfa e morna abraçando meu corpo, tão semelhante a qualquer implicação sua em mim.

Nenhum comentário: