24.7.08

Ser amado


"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu...
Fico desejando, nós, gastando o mar
Por do sol postal, mas ninguém.
[...]
Minha linda flor, meu jasmim será...
Meus melhores beijos serão seus...
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo volto atrás.
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais.

É tanta graça ...
Lá fora passa o tempo sem você.
Mas pode sim ser sim...
Amado e tudo acontecer....
Sinto absoluto dom de existir...
Com a solidão nem penar.

Nessa doação - milagres do Amor....
Sinto uma extensão divina.

É tanta graça ...
Lá fora passa o tempo sem você.
Mas pode sim ser sim...
Amado e tudo acontecer....
Quero dançar como você,
Dançar com você..."

[Vanessa da Mata - Amado - Album Sim]

Filha d'Oxum, o Amor ama muito você através de mim. E só posso ser imensamente grata pelo Amor, por sentir em mim tal coisa. Afinal, só o regaço do ser amado é a paz de quem é amado.
E como esse Amor nos atravessa e une, vibramos em paz. Só me resta agradecer e abraçar...
Fazendo de você meu templo aonde estou sempre com o coração, a todo momento de joelhos, entregue. Contigo sou sem corpo, sem sexo, sem nome. Entregue a minha alma em êxtase - jubilosa. Assim me toca ao sentir o toque de seu ser mais profundo, sua simples presença irradia beleza. Fruto, pétala, asa. Chuva e sol em sua homenagem...
Ora yeyê ô!

Nenhum comentário: