5.6.06

Estado de graça

"Lembre-se de agradecer...."
Namastê.
Luz nos olhos, perda de entropia e plenos pulmões refrescados de ar.
É como olhar em teus olhos sempre a primeira vez, cheios de ternura,
Aquosos.
Como poderia deixar de renascer ao lhe recordar - amanhecer...
Um sorriso desaba sobre mim, saio do sono.
Caminho até o alto e permaneço de pé vendo o mar quebrar...
E quando seu rosto está nítido em meus olhos abertos e posso sentir-lhe o aroma, salto.
Mergulho no frio marinho que me lembra os arroubos de você em mim,
Vou até o mais profundo e quando já perco o ar então é hora de voltar.
Reanasço repleto de você, apaixonado, pleno.
Nado até a praia e enquanto vejo a areia que se aproxima, percebo sua ausência.
Sento-me à beira mar, espero o dia ceder lugar à noite...
Só então volto para casa.
Desde que você me partiu, preciso voar todos os dias,
Experienciar essa pequena morte que nos aproxima.
Você sempre estará aqui se puder entrar sempre em contato com o que representa em mim:
Vida, frescor, começo e fim - beleza...
Eterno estado de graça, trampolim à vida...
Mesmo que nunca mais veja seu rosto,
Permanecerei sempre aqui ante a você pelo que me fez sentir.
Não há gesto não ousado e ainda assim nossa distância é exata,
Não fosse isso pingaríamos...

Nenhum comentário: