9.6.06

Anaitac


Nossa aliança será de corpo e alma, entrelaçadas, ardente.
O tempo só agrandará o fogo de nosso amor, brindaremos seu curso
Com nossas alegrias.
Nosso terno entrelace saberá manter seguro o tesouro que guardarmos no coração
E sempre que o amor parecer pesar estarei contigo repartindo o fardo.
Trazemos cada qual suas marcas, seu potencial ferino,
Mas não ousarei contra ti armas que cortem ou perfurem,
Ao encontro de ti só portarei ungüentos, cobertores, perfumes...
De mim para ti as amenidades que suavizam a dor do amor
E este é tão mais dolorido quanto mais profundo.
Tu que me ensinastes as amorosiades rosáceas - doces,
Com teus pezinhos azuis de quase pueril alegria,
No pavor de teus olhos úmidos, a estranhar a vida, sempre redescobrindo.
Minha vida uniu-se à tua...
A partir de agora onde fores estarei contigo e assim estarás onde eu for,
Misturada que estou contigo, faço meu o teu caminho,
Ato meu destino à tua vida - breve sonho de existir por um momento -
E dela traço chão sob os meus pés que te caminham.
Sou pássaro em pleno vôo...
Tu és ninho absoluto - irresistível pouso.

Nenhum comentário: