1.3.06

Onírica

Tive um sonho estranho
que por alguma razão me retirou a paz.
Imagens vagas e difusas de um temporal sobre minha casa.
Tudo de repente se transfigurou... O que era uma conversa casual, tão comum, entre amigos
De um mal entendido fez-se uma tempestade.
Ventava ao ponto de termos que nos agarrar aos objetos da casa para não voarmos,
Então dois raios caem: um na sala e outro em meu quarto...
Assistia a tudo atentamente.
Houve um grande cataclismo mas salvaram-se todos, mesmo após tudo ser perdido ou despedaçado à nossa volta - sobrevivemos.
E então o medo de olhar o desconhecido, o medo de ver o que não compreeendo.
Fatalmente postergado e inevitável - vi-o...
Havia desejos escusos e destruição, pensamentos impuros vindos de estranhos, indefensáveis.
E é tão forte quanto inexprimível - só poderia ser experienciado.
Cá estou com esse sonho guardado e por mais que o conte, persiste ainda.
Não sei dele, mas sua sensação me sabe inteira e me toma.
Depois dele sinto-me como que sonhada...

Nenhum comentário: