14.7.06

Ando triste demais...

"Dói em mim saber...
Que a solidão existe e insiste no teu coração.
Dói em mim sentir
Que a luz que guia o meu dia não te guia não.
Quem dera pudesse a dor que entristesse fazer compreeender
os fracos de alma sem paz e sem calma, ajudasse a ver
que a vida é bela - só nos resta viver..."
(Ângela Rôrô)
Sax, pianos, cellos...
Cada pequeno instrumento de minh'alma
Esfacelado.
Morre uma estrela.
Noturna, noturnos na imensidão negra
Matéria escura que se me apaga
- enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei uns dias sem monitor, e agora volto pra ler essa sua tristeza. Por que não me liga? Precisamos conversar, minha amiga. Afinar os intrumentos que ainda restam, para que reiventem outros.

Anônimo disse...

Silêncio e tristeza na madrugada,
O poeta sofre sem palavras...

Anônimo disse...

"Tola foi você ao me abandonar/ Desprezando tanto amor qu'eu tinha a dar/Agora veja bem, o mal é vai-e-vem - só esperar/
E se eu mudei, devo a você/Todo desamor que a vida me ensinou/ Coração aberto/ Felicidade perto/ Sou toda amor/Agradeço tanto, agradeço tanto/ Por você, não ser do jeito que eu sou/ Agradeço tanto/ Agreço por você não ter me dado o seu amor/"

Possível sequência... Cuide-se moça.